advertorial

SAÚDE EM DIA

Essas receitas podem te auxiliar na perda de gordura corporal.

Mulher monta lista completa de refeições com baixa densidade calorica, ótimas para quem quer perder peso.

Por Paula Andrade, S.D

Atualizado há uma hora

Paloma Neves, 28, sempre lutou contra a balança e chegou a pesar 94 kg. A administradora de empresas resolveu emagrecer quando ficou com falta de ar ao fazer tarefas do dia a dia.

Desde sempre briguei com a balança por conta do excesso de peso. Sou baixinha e a cada quilo que ganhava, via o volume do meu rosto aumentar. Fazia dietas malucas e cheguei a tomar remédios sem prescrição médica. Até conseguia emagrecer um pouco, mas engordava mais depois. A dificuldade de controlar a quantidade do que comia era um dos grandes obstáculos.

O primeiro passo foi diminuir a quantidade de pães no café da manhã e trocá-los por versões integrais e tapioca. No almoço, diminui as quantidades de arroz, feijão e farofa. Ao mesmo tempo, aumentei a porção de saladas e grelhados. Os primeiros 15 dias foram péssimos. Sentia muita fome e tontura, mas entendi que era meu organismo reagindo e se adaptando.

Com toda sua experência adquirida ao longos dos anos, Paloma decidiu fazer um compilado das principais receitas que lhe ajudaram nesse processo, e começou a disponiblizá-lo por apenas R$29,90.

 

Se você tem interesse em garantir o seu, basta clicar abaixo!

SAÚDE EM DIA

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.

© 2018 – Todos os direitos reservados.
CNPJ:43.579.038/0001-73
email: [email protected]
tel: (11) 83091-4367