advertorial

Empresa americana cria aplicativo que fez homem enriquecer assistindo videos.

Marcos mudou completamente sua vida, quitou todas suas dividas e conquistou sua casa própria graças a um aplicativo de celular.

Por Maria Luiza Paiva, p.i

02/09/2022 – Atualizado há uma hora

Imagem: Casa que Marcos vivia de aluguel vs casa recém comprada

Marcos Silva, 47 anos, recebia um salário mínimo por mês e não tinha dinheiro para dar uma boa alimentação para sua filha Alice e sua esposa Carmén.

Hoje, após comprar uma casa nova, fazer diversas viagens, quitar todas as dívidas e viver uma vida digna, ele revelou como ganhou uma fortuna seguindo 3 passos de um aplicativo em seu celular.

Marcos, Carmén e Alice em sua última viagem a Paris

“É muito complicado viver no Brasil. O salário é uma vergonha e por causa da inflação, tudo está cada vez mais caro! Olha o preço da gasolina, do litro de leite e do quilo de frango!”

“Eu era CLT, acordava cedo, pegava trânsito, me estressava e ainda tinha que aguentar meu chefe reclamando. Com o meu salário eu mal conseguia pagar as contas, muito menos proporcionar uma vida digna a minha família. Meu sonho era fazer uma viagem com a Carmén e a Alice ”.

“Somente depois de ouvir minha filha perguntando porque tinhamos que dividir um pão frânces entre nós três, sendo que na casa dos amiguinhos dela ela podia comer à vontade que percebi que precisava fazer algo para ganhar dinheiro”.

“Foi então que eu descobri o aplicativo de celular que os Americanos estão usando desde o início da pandemia para ganhar muito dinheiro em casa, apenas assistindo videos no celular”.

“Eu finalmente comecei a ganhar muito dinheiro. Hoje ganho por mês mais do que ganhava no ano trabalhando para os outros! Tudo isso sem ter estresse, sem pegar trânsito e sem patrão chato falando na minha cabeça”.

“Eu sempre compartilho o vídeo curto – gratuito e sem propagandas – que ensina a usar esse aplicativo”.

“Assim, outras pessoas que também estão passando por dificuldades financeiras em casa, também podem ter a vida boa que eu tenho hoje”.

Desde que esse vídeo curto foi compartilhado, ele se tornou viral e ajudou milhares de pessoas a conseguir ganhar dinheiro em casa apenas usando o celular.

“Esse aplicativo nos paga apenas por assistir videos”, explica ele. “É muito simples e qualquer um consegue usar em casa com o próprio celular, basta seguir 3 passos. É mais fácil do que comer pizza”.

vídeo já foi compartilhado por milhares de pessoas dentro do Facebook e sites de notícias famosos pela Internet.

“Nesse exato momento, milhares de pessoas comuns estão ganhando dinheiro em casa, a única diferença entre essas pessoas e as outras é que elas sabem como ganhar dinheiro de forma simples”.

PORTAL INTERATIVO

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.

© 2018 – Todos os direitos reservados.
CNPJ:43.579.038/0001-73
email: [email protected]
tel: (11) 83091-4367