advertorial

Portal Longevidade

Aos 113 anos, ele ainda se lembra até da roupa que sua esposa vestia no primeiro encontro

Descubra o segredo do homem mais velho do mundo para ter uma memória tão afiada.

Portal Longevidade

10 de Junho de 2022 – Atualizado há 1 hora

Juan Vicente Mora, o homem mais velho do mundo

Declarado pelo Guinness World Records como o homem mais velho do mundo, Juan Vicente Mora é a prova viva de que é possível chegar aos 113 anos com uma memória incrivelmente ágil e afiada.

 

Depois de ter 11 filhos, 41 netos, 18 bisnetos e 12 tataranetos, o centenário revela que ainda lembra com detalhes até mesmo da roupa que a sua falecida esposa vestia no primeiro encontro do casal.

“Foi em uma bela tarde em outubro de 1925, ela usava um vestido bege enfeitado com uma renda de flor muito bonita”.

Talvez você esteja se perguntando qual o segredo mágico do senhor Juan Vicente para ter uma mente blindada contra o fantasma do esquecimento.

 

Na verdade, não tem mágica nenhuma…

 

Ele simplesmente toma um suplemento estimulante natural para o cérebro todos os dias, e qualquer pessoa que tomar também pode alcançar os mesmos resultados.

Esse estimulante natural é feito com o quê?

Ele é fabricado a partir de 4 ingredientes essenciais


O principal ingrediente é obtido a partir de um grão de origem incerta, conhecido no mundo todo.


Diversas lendas sobre o surgimento desse grão foram criadas, e a mais aceita conta sobre um pastor que vivia na Etiópia há cerca de mil anos.


Ele observou que suas cabras ficavam mais alegres e motivadas quando mastigavam os frutos de uma planta desconhecida.


Dominado pela curiosidade, o pastor decidiu experimentá-la, e assim que ele colocou os pequenos frutos vermelhos na boca, sentiu um vigor impressionante


A história se espalhou rapidamente e todos quiseram provar também, e foi assim que esse grão ficou conhecido no mundo inteiro.

Que grão especial é esse?

O grão do qual estamos falando é o café, e o ingrediente principal obtido a partir dele é a cafeína.

 

Atualmente, a cafeína é objeto de estudos de milhares de médicos por ser uma grande aliada das funções cognitivas.

A ciência por trás disso

Pesquisas científicas estão evidenciando o papel da cafeína no combate a doenças degenerativas que afetam o cérebro, como os males de Parkinson e de Alzheimer.

 

Experimentos sugerem um efeito protetivo contra a deterioração motora e o declínio mental que caracterizam, respectivamente, esses dois males.

Proteção da memória de longo prazo

O estudo mais recente sobre as propriedades medicinais da cafeína foi realizado por Michael Yassa, que é professor de psicologia e ciências do cérebro na Universidade de Johns Hopkins.

 

Os resultados indicaram que a cafeína pode melhorar a memória de longo prazo, que é aquela que guarda as informações de forma definitiva.

 

É esta memória que permite, por exemplo, que Juan Vicente Mora se lembre da roupa que a sua esposa usava quando se conheceram, mesmo que isso tenha ocorrido há 97 anos atrás.

E não para por aí...

Os cientistas também descobriram que quando a cafeína é combinada com taurina, tirosina e carnitina, os efeitos positivos são multiplicados.

 

Juntos, esses 4 ingredientes naturais beneficiam não apenas a memória, mas também várias outras funções cerebrais, como:

  • Atenção e nível de alerta; 
  • Diminuição da fadiga;
  • E redução de declínios associados à idade.

 

De acordo com a pesquisadora francesa Astrid Nehling, da Universidade de Medicina de Strasbourg Cedex, além de serem capazes de reverter os efeitos do envelhecimento do cérebro, eles também fornecem energia para pessoas mais velhas, auxiliando no desempenho físico e na sensação de bem estar.

Você quer ter uma mente blindada?

Se você já foi traído pelo seu cérebro alguma vez a ponto de não lembrar onde guardou a chave do carro ou até mesmo esquecer o que precisava dizer para alguém

 

 Talvez esteja na hora de adicionar a sua vida o hábito que pode te ajudar a preservar a sua capacidade cognitiva e te proteger contra doenças neurodegenerativas.

 

O mesmo hábito seguido pelo homem mais velho do mundo e comprovado pelas evidências da ciência: 

  • Tomar o suplemento estimulante natural para o cérebro todos os dias.

Qual o mais recomendado?

 De acordo com os especialistas consultados pela nossa equipe, o único suplemento brasileiro que contém os 4 ingredientes essenciais para uma mente blindada é o CAVANSE.

 

Esse suplemento foi desenvolvido por uma equipe altamente capacitada e conta com um processo de fabricação rigoroso e controlado, que preserva todas as propriedades essenciais da cafeína, taurina, tirosina e carnitina.

 

O CAVANSE também se destaca por ter uma tecnologia revolucionária de rápida absorção, que auxilia a promover um resultado muito mais eficiente.

Efeitos notáveis já nos primeiros minutos

  • Após 5 minutos do consumo da sua cápsula de Cavanse, você começará a notar um aumento expressivo na capacidade de atenção e concentração.
  • Após 20 minutos você já estará se sentindo com mais energia, disposição e resistência para enfrentar as atividades do dia.
  • Após 15 dias de consumo diário você já vai perceber uma melhoria muito grande na memória e os esquecimentos ficarão no passado.
  • Quando você chegar aos 90 anos vai agradecer por ter comprado o CAVANSE hoje.

Como devo tomar CAVANSE?

Tomando todos os dias uma cápsula pela manhã e outra depois do almoço, você alcançará os resultados desejados.

E se comigo não fizer efeito?

CAVANSE é recomendado para adultos e idosos que querem ter uma vida longa com qualidade e independência.

 

Quanto maior o tempo de utilização, maiores os benefícios em longo prazo.

 

Mas se você não sentir nenhuma diferença após tomar suas cápsulas diariamente por 7 dias, basta entrar em contato que eles devolvem todo seu dinheiro.

Quer experimentar CAVANSE você também?

Você pode adquirir esse suplemento estimulante através do site oficial clicando no botão abaixo.

Portal Longevidade

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. 

© Copyright 2022 – Todos os direitos reservados

CNPJ: 09.169.416/0001-02

E-mail: [email protected]

Telefone: (51) 99581-0017